quinta-feira, 7 de maio de 2009

Feliz Dias das Mães!

Olá pessoal,


Tenho estado muito ausente desse meu bloguinho, apesar de gostar tanto dele. Queria ter a disposição de tantas outras blogueiras que diariamente alimentam seus espaços com coisas lindas! Mas não é tão simples assim.... É preciso disciplina, muita disciplina. Mas , chegarei lá.

No momento estou montando o meu atelier, aqui em casa mesmo . Já tenho uma mesa bem grandinha pra me divertir. E a organização de todos os apetrechos está em andamento. Vai ficar bem legal. Tô na fase de decidir as cores que irão predominar na cortina, nos detalhes ... É que também, adoro decorar e cada espaço precisa ser especial. Não seria diferente com meu atelier, né? Quero uma cor alegre, mas suave e com um toque de romantismo. Acho que vou optar pelo, laranja bem clarinho numa das paredes . E a partir daí escolher outros detalhes, as ideias estão pipocando...

Bem pessoal, logo , logo terei umas fotos para postar dessa minha nova empreitada decorativa.

Hoje, gostaria de deixar aqui essas imagens maravilhosas de flores em homenagem a todas as mamães do mundo. Beijos e até breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário